quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rec 9

34 comentários:

  1. oi meu nome é ruth eu tenho 12 anos moto no rio de janeiro e eu adoraria ser uma atriz como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você prescisa saber se você tem uma boa atuação nos palcos ,não pode ter vergonha e se você se dedicar em algumas aulas de teatro ,de preferencia uma escola de sucesso,eles poderam te recondar para alguma emissoras de TV.

      Excluir
  2. Meu nome é Rodrigo, gostaria de ser um Ator da rec9 como faço? para contatos me mande um imail: diguim_maziero@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. como faço para doar uma cadeira de rodas para a menina do rio grande do sul que roubaram sua cadeira de roda na reportagem de hoje 12/8 as 12:40 aguardo retorno

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ser um ator da rec 9 como faço?

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Agatha Serachini gostaria de ser uma atriz da rec 9 como faço?

    ResponderExcluir
  6. meu nome é Agatha Serachini gostaria de ser uma atriz da rec 9 como faço? meu sonho é ser atriz

    ResponderExcluir
  7. meu nome é Agatha Serachini gostaria de ser uma atriz da rec 9 como faço? meu sonho é ser atriz

    ResponderExcluir
  8. meu nome é Agatha Serachini gostaria de ser uma atriz da rec 9 como faço? meu sonho é ser atriz muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. meu nome é Agatha Serachini gostaria de ser uma atriz da rec 9 como faço? meu sonho é ser atriz muito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. meu nome é Agatha Serachini gostaria de ser uma atriz da rec 9 como faço? meu sonho é ser atriz muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. A rede record esta de parabéns pelo grande sucesso!Fikem com Deus

    ResponderExcluir
  13. OS DIZIMOS DOS MEMBROS DA IGREJA UNIVERSAL É PARA PAGAR OS SALARIOS DOS ARTISTAS DA RECORD ???

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite Rec9 meu nome é Tiago donisete teno 17 anos, moro em santo andré-sp assistir a temporada inteira d erebelde quando passou no SBT e gostaria muito de participar da versão brasileira mas não sei cantar, mas se me ensinarem a dança sem danca, meu sonho sempre foi ser modelo ou ator mas nunca tiver oportunidad eou dinheiro pra pagar meu book ou fazer teste na agencias, eu espero que alguem veja este comentario e possa pormenos entrar em contanto comigo pra fazer algum teste pra ver se eu me encaixo.

    ResponderExcluir
  15. Olá bom primeiro desde pequena tenho um sonho de ser atriz e gostaria muito de ser atriz do rec 9 como faço?.Tenho 15 anos e ja fiz algumas peças em escola e adoro muito atuar qualquer coisa pra entra em contato lorrayne.pmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi meu nome é Tâmara Martinez tenho 13 anos , eu gostaria de atuar na novela REBELDE ,com o nome REBECA como irmã da pilar que ajudaria os rebelde escapar da malvadesa da irmã !
    COMO FAÇO PARA ACONTECER ISSO?
    Qualquer coisar entrar em contato com o email :
    Kelen_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bom meu nome é Taiana Assucena , tenho 17 anos, tenho um sonho como qualquer outra garota, mas meu sonho vem desde de a infância, sempre pensei em ser atriz, mas são faltas de oportunidades , indicaçoês, e ajuda que me impede de realizar esse meu sonho , eu ia ser muito grata ao receber ajuda , principalmente porque queria muito conhecer esse pessoal lindo do REBELDE, inclusivel o 'Arthur Aguiar', se puderem me ajudar desde ja agradeço, isso é muito importante pra mim .

    CONTATO : taiana.silvas2@gmail.com /email/orkut/facebook/

    taiane_pink14@hotmail.com /email/

    ResponderExcluir
  20. Olá, meu nome é Jeferson Silveira da Silva, moro em Vacaria - RS e gostaria de ser ator. Pois consigo fazer interpretações diversas...

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi queria muito ser Atriz gosto muito de atuar ,meu nome e Karlla Bianca moro em Imperatriz-MA ,meu sonho desde infacia e fazer novelas ou pelo menos alguma participação em algumas novelas ,tenho 12 anos ..,Contatos profissionais :karllabianca12hotmail.com
    twitter:@karllabianca3

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ser atriz se vçs me escolhesem eu ia ficar muito feliz :contatos karllabianca1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, rec sou Jean morro no interior de SP, e faço
    Teatro tenho 12 anos e é meu sonho atuar na rede
    record

    ResponderExcluir
  26. meu sonho é conhecer os rebeldes rec 9 me ajuda por favor moro em sao paulo embu das artes jd vazame numero da casa e 36 muito obrigada rec 9

    ResponderExcluir
  27. Contato : Milena.torres11@hotmail.com ou numero : 998781671

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Bianca tenho 16 anos , moro no Rio de Janeiro , eu gostaria de saber , como me inscrevo para ser menor aprendiz ? meu padrasto trabalha na record rio , mais pra mim o mais perto é a rec 9 , me ajudem por favor ! meu Email : B.rhcp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá meu nome é Rosângela Castro,sou artista plástica e trabalho com cenografia,costumo trabalhar em parceria com outro artista Gaspar Mariano gostaríamos de apresentar nosso o que fazemos e se possível ter a oportunidade de ir ao Rec 9 para deixarmos um currículo na intenção de trabalhar com a equipe da Record.temos blog que mostra um pouco do que fazemos.(rochasarticiais.arteblog.com.br) e-mail:gasparmariano.mariano@gmail /gasparmariano3@hotmail.com /rocastrodarocha@hotmail.com /rocastrodarocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. QUERO MUITO FAZER UM TESTE PARA SER ATOR,TENHO DRT,QUE GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA QUE A REDE RECORD,CONTO COM
    AJUDA DE VCS.

    ResponderExcluir
  31. OI SOU FISCAL NA REDE GLOBO,E GOSTARIA DE FAZER UM TESTE DE ATOR NA REDE RECORD PARA ATOR TENHO DRT E ESTOU BUSCANDO UMA OPORTUNIDADE NA EMISSORA QUE MAIS CRESCE NA AUDIÊNCIA GOSTARIA DE CONTAR COM VCS,
    PATRICK FADA TEL. 3459-8713.EMAIL PATRICKDAVP@R7.COM.BR.

    ResponderExcluir